A Espera Para um Futuro Mix Acabou: Bilhetes Já à Venda para o VILLAMIX LISBOA’ 20

Seu Jorge, Luan Santana, Gustavo Lima, Alok e Pedro Sampaio já confirmados para o Festival que este ano acontece, pela primeira vez, ao ar livre na Baía do Seixal


02 DE OUTUBRO – VillaMix na Floresta | 03 DE OUTUBRO – Grande Festival VillaMix Lisboa


Lisboa, 10 de março de 2020
– Já é possível garantir lugar no maior festival de música do Brasil, que este ano regressa para a terceira edição de VillaMix Lisboa, primeira ao ar livre, na Baía do Seixal. Os cinco primeiros nomes já estão confirmados – Seu Jorge, Luan Santana, Gustavo Lima, Alok e Pedro Sampaio – e um dia extra de festa também, com a estreia de VillaMix na Floresta, na véspera do festival. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais, com novas tipologias e um lote limitado com preço promocional válido até esgotar.

As surpresas para 2020 não param de chegar, sendo o ano de consolidação da presença da marca na Europa e, em particular, em Portugal, onde o VillaMix Lisboa já esgotou as lotações disponíveis nas edições anteriores. A nova localização na Baía do Seixal, porém, irá permitir a introdução de dinâmicas inéditas e experiências cada vez mais impactantes que farão de 2 e 3 de outubro muito mais do que 2 dias de eventos: serão 2 dias de recordações e vivências incríveis que só a música, e o universo de alegria e de diversão que a envolve, consegue proporcionar.

Com valores a partir dos 30€ – Admissão Geral VillaMix na Floresta e 40€ – Admissão Geral VillaMix Festival, os bilhetes estão disponíveis online através do site https://www.festicket.com, e nos pontos de venda físicos habituais. Os valores atuais fazem parte da campanha promocional de lançamento, num lote limitado.

Mais sobre o Festival VillaMix
O VillaMix é o maior Festival de música do Brasil com 9 anos de história, 22 edições e mais de 2 milhões de pessoas por ano, por duas vezes vencedor do Guiness para o maior palco do mundo. Em 2018 atravessou pela primeira vez o Oceano Atlantico e trouxe a Lisboa o melhor da música do Brasil. Em 2019, a segunda edição do VillaMix já contou com dois dias de Festival, mais artistas e voltou a esgotar o Altice Arena, apostando na divulgação da música brasileira, portuguesa e de origem lusófona.

Muito mais do que um Festival o VillaMix é uma experiência única.