Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

HMB estreiam-se no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa

Depois de terem levado o Parque da Bela Vista ao rubro em 2018, os HMB vão abrir o Palco Mundo no dia 28 de junho, juntando-se a Anitta e a Post Malone.

Já estão à venda os bilhetes diários e os passes de fim de semana nos locais habituais e no site oficial do Rock in Rio Lisboa.

Há mais uma confirmação para o Rock in Rio Lisboa. Os HMB vão abrir o Palco Mundo da Cidade do Rock, no dia 28 de junho, juntando-se aos já anunciados Post Malone e Anitta. No último dia de festival, a Cidade do Rock vai aquecer a cantar em português, dançando ao som dos grandes hits da banda que junta o soul ao R&B, acrescentando um toque de funk e jazz, resultando em harmonias e letras que ecoam pelas rádios de todo o país e que, em junho, vão ecoar pelo Parque da Bela Vista.

O dia 28 de junho marca, assim, a estreia da banda liderada por Héber Marques no Palco Mundo. Depois de em 2017 terem atuado no Palco Sunset, no Brasil, e em 2018 encantarem o vale da Cidade do Rock com um concerto memorável no Music Valley, a animação volta a estar garantida com hits como “Não Me Leves a Mal” ou “O Amor é Assim” – música que venceu um Globo de Ouro em 2017 -, além de temas do álbum Melodramático, que será editado no final de março de 2020.

O Rock in Rio Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho. Vão ser dois fins de semana de experiências únicas de entretenimento, com mais de 14 atrações e muitas novidades. Além do Palco Mundo, por onde passarão nomes como Foo Fighters, The National, Liam Gallagher, Post Malone, Camila Cabello, Anitta, Black Eyed Peas, entre outros, já foi também anunciado o cartaz do Galp Music Valley – o palco non stop da Cidade do Rock que este ano recebe grandes nomes da música internacional como Incubus e Ney Matogrosso, artistas em ascensão como Giulia BeBárbara Tinoco e Iza, e nomes nacionais consagrados como Delfins, The Black Mamba, Mundo Segundo & Sam The Kid, entre outros artistas ao longo dos quatro dias de festival.

Para garantirem lugar no parque temático da música, os festivaleiros já podem adquirir os bilhetes diários (por 69€) e os passes de fim de semana (por 112€) nos locais habituais. Este ano também é possível fazê-lo através do site oficial do Rock in Rio Lisboa, sem qualquer custo adicional.

Sobre os HMB
Foi em 2007 que um grupo de amigos que já tocava com outras formações se juntou para criar os HMB, à margem de um projeto que tinham na Igreja Evangélica, para poderem participar em concursos de talentos. Desde então, o som soul e R&B com um toque de funk e jazz levou a banda de Héber Marques ao estrelato com vários temas de sucesso desde “Feeling” e “Talvez” do disco Sente (2014) aos mais recentes “O Amor é Assim” e “Não Me Leves a Mal” do álbum Mais (2017), o terceiro disco da banda.Ao longo da sua carreira, os HMB já ganharam dois Globos de Ouro, concretizaram uma digressão internacional com cinco datas em África e duas datas em Macau, representaram a música portuguesa no Rock in Rio Brasil e participaram em diversos festivais de música, assim como em bandas sonoras de produções de televisão. Aos dez anos de carreira, esgotaram o Campo Pequeno, com o espetáculo “A Primeira Década” (2018). Em 2020, vão apresentar um novo álbum, Melodramático, que promete demonstrar a evolução da sonoridade da banda, mantendo o ADN que sempre a caracterizou.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!