Melim no 24º MEO SUDOESTE

Continua a corrida para mais um MEO Sudoeste e ninguém quer perder a oportunidade de viver essa semana inesquecível. De 4 a 8 de agosto, a Zambujeira do Mar volta a ser o epicentro de um Festival de apostas ganhas. Depois do sucesso do concerto no Palco LG, na edição do ano passado, o grupo MELIM, um dos maiores fenómenos de popularidade da música brasileira, está de regresso à Zambujeira, desta vez para atuar no Palco MEOdia 7 de agosto no MEO Sudoeste.

Quando se vê os irmãos Melim a tocar juntos – com muito sucesso, diga-se -, imagina-se que eles cresceram a fazer música juntos. Essa é uma impressão errada, no entanto. Diogo e Rodrigo, que são gémeos, e Gabi só se juntaram há pouco tempo, mas a química foi tão evidente que o sucesso era algo inevitável. Com uma mistura de reggae, pop, MPB e influências internacionais, o estilo “good vibe” e o vocal harmonioso do trio conquistou rapidamente uma legião de fãs. E esse número promete continuar a aumentar, como tem acontecido até aqui. Depois de lançar um belíssimo EP no final de 2017, a banda Melim atacou o ano de 2018 com um álbum recheado de temas para guardar na memória. Esse disco de estreia, homónimo, conta com 16 músicas autorais capazes de se colarem à cabeça e ao coração de quem ouve. Os irmãos têm talento, inspiração e carisma para dar e vender, e o disco “Melim” coroou essa trajetória de forma muito feliz. É certo que temas como “Meu Abrigo” e “Ouvi Dizer” (um tema com mais de 200 milhões de visualizações no YouTube) vão ser cantados em uníssono pelo público presente no próximo MEO Sudoestedia 7 de agosto, no Palco MEO.

A 24ª edição do MEO Sudoeste está de volta à Zambujeira do Mar entre os dias 4 a 8 de agosto de 2020 e o MEO antecipou o lançamento do Pack Tribo MSW, exclusivo MEO da edição de 2020 do maior Festival de verão.

Para os maiores fãs do festival, em número limitado e em exclusivo da loja online MEO, o Pack Tribo MSW inclui 5 passes para todos os dias do Festival que incluem 9 dias de campismo grátis.