Estraca Lança Single ” Voltar Atrás” no Dia de São Valentim

Depois de dar a conhecer “Makweru” (com Selma Uamusse), “Não Quebro” (com a participação de Murta) , “Profano”, “Bela Adormecida” (com Fábio Brazza) e “Tu Sabes” (com Kosmo da Gun)é agora altura de levantar o véu a mais um novo tema.

No Dia de São Valentim, Estraca lança “Voltar Atrás“, o novo single de avanço daquele que será o seu terceiro disco em nome próprio e que conta com a participação especial do cantor Matay, umas das maiores vozes da soul nacional, que se celebrizou no Festival da Canção em 2018.

Abordando sempre temas bastante diversos nas suas músicas, o jovem rapper conta-nos agora uma história de amor em que faz ouvir a sua alma ao misturar as rimas com o seu flow explosivo, e, claro, com a voz inconfundível de Matay.

Com produção musical de DefStarz e pós-produção/mistura/master pelas mãos de Tom Enzy, o single já pode ser ouvido nas plataformas habituais do artista.

O videoclipe ficou, mais uma vez, a cargo do coletivo CLOUT.

Depois de um ano 2019 bastante agitado com concertos de norte a sul do país, chegou finalmente o momento de Estraca apresentar o novo álbum “Dar Vida”.

7 de Março no Hard Club no Porto está marcado o primeiro espectáculo de apresentação deste novo disco que terá a participação de vários convidados especiais, que serão anunciados brevemente. Será uma noite, certamente, a não perder para todos os amantes do Hip-Hop Nacional numa das salas mais emblemáticas do norte do país, onde o rapper actuou em 2018 perante uma plateia lotada.

A segunda data de apresentação será no dia 28 de Março em Lisboa, no largo do Bairro da Cruz Vermelha, no Lumiar. O bairro onde Estraca nasceu e que lhe deu vida e onde, desta vez, vai “Dar vida” aos outros através das suas palavras. Será um concerto especial e inusitado com vários convidados que terá lugar num palco criado mesmo em frente à porta de sua casa. Um momento memorável que ficará para a posteridade, num bairro com tanta história que irá ser demolido ainda durante este ano. A entrada é livre.