Os Quatro e Meia Apresentam Novo Single “Canção do Metro”

OS QUATRO E MEIA APRESENTAM NOVO SINGLE “CANÇÃO DO METRO” E REVELAM VIDEOCLIP GRAVADO NA INVICTA

O TEMPO VAI ESPERAR É O SEGUNDO ÁLBUM DE ORIGINAIS DA BANDA E SERÁ EDITADO NO PRÓXIMO MÊS DE ABRIL

Os Quatro e Meia acabam de revelar o novo single Canção do Metro que fará parte do tão aguardado segundo registo de originais da banda, O Tempo Vai Esperar, com data de edição agendada para o mês de abril. A banda, natural de Coimbra, aproveita o momento e revela também hoje aos fãs o videoclipe do tema, gravado no Metro da cidade do Porto.

Sobre o novo single, a banda explica que “sonho e vida caminham de forma paralela, como duas linhas férreas. Seguem juntas, mas nunca chegam a tocar-se totalmente. É esse carácter esguio do sonho que torna a vida numa viagem maravilhosa sem um destino final premeditado. Canção do Metro conta a história de alguém que se permite acreditar em si mesmo, sonhando e acreditando que a sua caminhada lhe reserva outros voos. Este é um tema que nos recorda o quão belos podem ser os nossos projetos e os passos até os concretizarmos”.

É desta forma que Os Quatro e Meia apresentam o seu mais recente single que estrearam no esgotado Coliseu de Lisboa em outubro do ano passado. Canção do Metro junta-se aos temas já revelados: A Terra GiraO Tempo Vai Esperar e Bom Rapaz.

A banda anunciou recentemente a sua estreia numa das maiores salas do País, o renovado Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota. O concerto, marcado para 24 de outubro e intitulado “Só Mais Um Instante”, será, à semelhança dos Coliseus de Lisboa e Porto, uma noite especial e totalmente diferente dos restantes concertos da digressão.

Os Quatro e Meia são Ricardo, Tiago, Mário, João, Pedro e Rui (Meia).