Stomp volta a Portugal pela 11.ª vez na véspera de celebrar o 30.º aniversário

Prestes a celebrar o 30.º aniversário, os Stomp estão de volta pela 11.ª vez a Portugal com a performance dinâmica, enérgica e disciplinada a que já habituaram os portugueses e desta vez vêm surpreender os fãs com os novos objectos e diferentes números que têm vindo a preparar.

Há 29 anos a correr os cinco continentes, os mestres da percussão e do humor regressam em 2020 para apresentações de dia 4 a 15 de Março, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa e de 2 a 4 de Abril, no Coliseu Porto Ageas, no Porto.

Para a companhia britânica tudo, mesmo tudo!, tem um movimento e som próprios. Os espectáculos de Stomp contam com uma mistura contagiante de percussão, dança, teatro e comédia com uma trilha sonora emocionante, na qual o corpo humano e inusitados objectos do quotidiano são as estrelas, desde os baldes, às tampas de caixotes de lixo, isqueiros e vassouras, lava-loiças e garrafões de água, a sua originalidade é esmagadora e o humor contagiante.

Sobre Stomp: O espectáculo foi criado em Brighton por Luke Cressweel e Steve McNicholas em 1991, e desde então tem vindo a percorrer todos os cantos do mundo. São mais de cinco companhias a actuar em todo o mundo ao mesmo tempo, incluindo em espectáculos de longa duração em Londres e Nova Iorque.

Nota: É interdita a entrada após o início do espectáculo.

 

  • TEATRO TIVOLI BBVA
    04 a 15 Março
    21H00  | Sábados e Domingos também às 16H00

 

  • COLISEU PORTO AGEAS
    02 a 04 Abril
    21H30 | Domingo às 16H30