Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Os 20 Anos de Carreira de Ana Laíns

No passado dia 31 de Janeiro, pelas 22H00, a multifacetada Ana Laíns celebrou 20 anos de carreira,  no Salão Preto e Prata do Casino do Estoril. Para assinalar esta data tão especial, Ana Laíns convidou Ivan Lins, Luís Represas, Mafalda Arnauth, Fernando Pereira, Silvestre Fonseca, Fernando A. Pereira – O Trovador, Adufeiras de Idanha-a-Nova, Grupo Cantares de Évora.

Um elenco de luxo com artistas bem conhecidos do público que, de alguma forma, foram marcando a vida e carreira de Ana Laíns. Foi, precisamente, o palco do Salão Preto e Prata que viu nascer Ana Laíns para a sua carreira profissional, junto dos amigos que fazem parte do seu trajecto, integralmente dedicado à Língua portuguesa, ao Fado, e aos ritmos tradicionais que definem a identidade do país dos seus sonhos – Portucalis (nome do seu mais recente álbum).

Com 3 discos em nome próprio e centenas de palcos por todo o mundo, a cantora levará o seu público numa viagem de celebração de um caminho palmilhado de mãos dadas com o Orgulho na sua Condição de Portuguesa.

Em palco, Paulo Loureiro (Piano e direção musical), Carlos Lopes (Acordeão), Bruno Chaveiro (Guitarra portuguesa), Hugo Ganhão (Baixo), João Coelho (Bateria) e João Ferreira (Percussão).

Flickr Album Gallery Pro Powered By: WP Frank
RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!