Concerto Solidário NOVO FUTURO com José Cid & Quinteto a 21 Maio na Altice Arena

Em 2020, o Concerto Solidário Novo Futuro traz-nos um espetáculo  protagonizado por José Cid & Quinteto.

No dia 21 de maio, na Altice Arena, em Lisboa, o Concerto Solidário Novo Futuro será feito de emoções, numa noite em que as letras, as melodias e o carisma de José Cid, juntamente com a qualidade dos músicos que o acompanham, são os ingredientes perfeitos para uma noite que se quer solidária e memorável. Clássicos como “20 anos”, “Um Grande, Grande amor”, “Minha Música”, “A Rosa Que Te Dei”, “Ontem, Hoje e Amanhã”, entre muitos outros, (não falando em outros temas mais recentes e que já são êxitos certos) vão fazer as delícias do público.

De mãos dadas, a Música e a Solidariedade juntam-se pelo décimo ano consecutivo para ajudar a Associação Novo FuturoJosé Cid, nome incontornável da música portuguesa, premiado como poucos e adorado pelo público português, vai trazer os seus clássicos de sempre para contribuir para a melhor das causas – ajudar as crianças institucionalizadas.

José Cid & Quinteto
Responsável por alguns dos maiores sucessos da música portuguesa e recentemente premiado com um Grammy Latino de Excelência Musical, José Cid continua a atravessar gerações com os seus êxitos de sempre, que apresentará no Concerto Solidário Novo Futuro, numa noite em que ajudar é um espetáculo.