Falta Uma Semana Para o Concerto de Linda Martini no Coliseu dos Recreios

Falta uma semana para o primeiro espectáculo que comemora 17 anos de actividade, 10 anos do álbum “Casa Ocupada” e 2 anos do último lançamento “Linda Martini”, que deu mote a uma digressão com mais de 60 datas, e incluiu a presença em alguns dos maiores festivais do país, como o Vodafone Paredes de Coura, NOS Alive, EDP Vilar de Mouros, Sol da Caparica e o Festival F.

Depois do concerto, a 31 de Janeiro no Coliseu dos Recreios, os Linda Martini continuam a celebração com o público da Invicta, na sua estreia a 13 de Fevereiro no Coliseu do Porto. Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais.

Para estes espetáculos, e à semelhança da tour “Agora Escolha”, a banda volta a colocar nas mãos do público a selecção do alinhamento dos concertos, através da aplicação criada, acessível nas redes sociais ou no link: https://lindamartini.net/coliseus2020

Entre os concertos nos Coliseus, os Linda Martini entrarão numa residência artística para ensaios e composição de um novo álbum, a lançar ainda em 2020.