Black Pumas Estreiam-se em Portugal a 08 de Julho no NOS ALIVE’20

Black Pumas, a colaboração entre o produtor e multi-instrumentista Adrian Quesada e o cantor e compositor Eric Burton, fazem a grande estreia em Portugal no NOS Alive’20 dia 08 de julho. O duo de Austin,Texas, traz até ao Palco Sagres um concerto cheio de funk e soul no primeiro dia do festival.

Os vocais dinâmicos de Burton são a combinação perfeita para as faixas de funk e R&B com as quais Quesada trabalha. Os artistas uniram-se em 2017 e lançaram o álbum de estreia homónimo em junho de 2019.

Com tão pouco tempo de vida, a dupla já garantiu conquistas impressionantes, com uma projecção mundial comprovada. No ano de lançamento do primeiro trabalho de estúdio, apresentaram-se ao vivo no South By Southwest, levaram para casa o troféu de melhor banda no Austin Music Awards e ainda uma nomeação para os Grammy Awards, na categoria ‘Best New Artist’.

Quesada já conta com um Grammy de “Best Latin Rock, Urban or Alternative Album” no seu repertório, recebido enquanto fazia parte da banda Grupo Fantasma.

Black Pumas são um nome a ter atenção no dia 08 de julho no NOS Alive’20.

​Artistas confirmados: Alt-j, Anderson .Paak & The Free Nationals, Angel Olsen, Billie Eilish, Black Pumas, Cage The Elephant, Caribou, Da Weasel, Faith No More, Finneas, Haim, Hobo Johnson and The Lovemakers, Inhaler, Kendrick Lamar, Khalid, Parcels, Parov Stelar, Taylor Swift, Tom Misch, Seasick Steve, Two Door Cinema Club, Wolf Parade