Michel Teló o Autor do Êxito “Ai se eu te pego” vai voltar a Portugal a 9 de Abril no Multiusos de Guimarães

Michel Teló, o brasileiro que conquistou o mundo com o êxito planetário “Ai se eu te pego” está de volta a Portugal para um concerto que não vai querer perder.

É já no dia 9 de Abril que o brasileiro Michel Teló volta a subir a um palco nacional, desta feita, ao do Multiusos de Guimarães. Com um novo EP na bagagem, o cantor, compositor e multi-instrumentista promete a animação a que já habituou os seus fãs.

“O Churrasco do Teló”, EP de seis temas inéditos que têm feito a delícia dos brasileiros, vai agora ser apresentado ao público de Guimarães. Como explicou o artista à media brasileira: “Desde criança eu me reunia com a minha família para fazer churrasco, cantar umas modas…e até hoje eu faço isso com os amigos”. E é o que podemos esperar para o próximo dia 9 de Abril – uma grande festa entre amigos.

Mas nem só de novos temas se fará este concerto. O inegável “Ai se eu te pego” não poderá faltar, bem como outros grandes êxitos do cantor: “Fugidinha”; “Humilde Residência”; “Bará, Berê”; entre tantos outros.

De recordar que em 2012, Michel Teló, foi o segundo artista brasileiro a figurar na tabela da prestigiada revista Billboard e venceu dois dos seis Billboard Awards para os quais estava nomeado. Foi também nomeado para o Grammy Latino. Tudo graças ao super êxito “Ai se eu te Pego”, o sexto tema mais vendido no mundo nesse ano (com cerca de oito milhões de cópias físicas e digitais vendidas) que diz-se ter restaurado a glória da música Sertaneja por toda a Europa, América Latina e não só. É actualmente juri do programa televisivo “The Voice Brasil”, e o “mentor” que mais edições venceu do programa.

Michel Teló não actua no nosso país desde 2016 surgindo agora a oportunidade perfeita para os fãs (e não só) verem ou reverem, dia 9 de Abril, no Multiusos de Guimarães.