Sumol Summer Fest a 03 e 04 de Julho 2020 na Ericeira

Em 2020, há que reservar os dias 3 e 4 de julho na agenda, para começar as férias de verão da melhor maneira, no Sumol Summer Fest, que acontece como já é hábito, no Ericeira Camping.

A tempo de celebrar o início das férias de verão, o Sumol Summer Fest promete a melhor música no melhor ambiente, com a praia a menos de 500 metros de distância. Uma localização privilegiada, no cenário da emblemática vila da Ericeira, com toda a mística associada à meca do surf e um camping de 5 estrelas, são estas as condições a que o Sumol Summer Fest já habituou o público sempre fiel do Festival.

SUMOL SUMMER FEST: É O QUE ÉS
Dormir ao relento? É o que és. 5h na primeira fila para veres aquela banda imperdível? É o que és. Sair dos concertos direto para a praia? É o que és. São as pessoas que definem o Sumol Summer Fest e não o Festival que as define. A experiência Sumol Summer Fest será única porque cada um a viverá à sua maneira.

Sumol Summer Fest está de volta, agora com um novo posicionamento. “É O QUE ÉS” é uma atitude, um estado de espírito, um life motto de aceitação plena daquilo que somos, queremos e gostamos de ser, sem grandes complicações, sem grandes stresses. Mais do que uma expressão que reflete o espírito Sumol, “É O QUE ÉS” representa o espírito que se vive no Sumol Summer Fest.

“É O QUE ÉS” completa-se com o hashtag da marca #ORGULHOSAMENTESUMOL, a concretização desta atitude de orgulho quando aceitamos o nosso eu. É o desbloquear de experiências que o medo, a vergonha e o preconceito nos condicionam na sociedade.

“Num mundo completamente conectado, com tantas pessoas prontas a julgar o que fazemos, a ideia de viver a vida sem complexos ou inseguranças é aspiracional sobretudo para os mais jovens.

Sumol Summer Fest é a celebração do momento, com os nossos amigos, sem pressões, com um sorriso no rosto por sermos nós próprios. “, confirma Rodrigo Costa, Diretor de Marketing Portugal e Espanha da Sumol+Compal.

Com conceito e grafismo criados pela Agência NERVO, integrando ilustrações desenvolvidas em parceria com a ilustradora Feelypa, a nova imagem assume o verde Sumol e expressa no lettering preto e branco um comportamento ondulado, que representa toda a energia do Sumol Summer Fest.

Todos os suportes gráficos vão ter a aplicação do novo logo Sumol Summer Fest, uma aproximação aos autocolantes que skaters e surfistas colam nas suas tábuas e pranchas. À semelhança da atitude do festival, colar um sticker é um statement do que se acredita, sem vergonha do que os outros possam pensar.

#SUMOLSUMMERFEST #ÉOQUEÉS
#ORGULHOSAMENTESUMOL