Bryan Adams Numa Noite de Emoções e Recordações!

Não era de esperar outra coisa, a Altice Arena em Lisboa esgotou com BRYAN ADAMS, no dia 6 de Dezembro pelas 21h00 o músico revisitou a juventude e a Arena vibrou.

A ligação de Bryan a Portugal é conhecida e ele sabe que este público é do melhor, tanto que – “Olá Lisboa” e “Estamos felizes de estar aqui outra vez” foi dito pelo próprio e na língua de camões.

Os êxitos, os eternos clássicos foram inevitáveis nesta noite e do alinhamento salientamos “The Last Night on Earth”, “Can’t Stop This Thing We Started”, “Run to You”, “Shine a Light” o tema do seu último disco lançado em março deste ano com o mesmo nome, “Heaven”, “Cloud #9”, “You Belong to Me”, “Have You Ever Really Loved a Woman?”, “Here I Am”, “When You’re Gone”, “(Everything I Do) I Do It for You”, “Back to You”, “The Only Thing That Looks Good on Me Is You”, “Cuts Like a Knife”, “18 til I Die”, “Please Forgive Me” e claro “Summer of ’69”.

Veio o Encore e o “Somebody”, “I Fought the Law” e “All for Love” não faltaram, bem como mais duas canções extra em consideração aos aplausos e gritos que se fizeram ouvir para ele não deixar o palco.

Mas ainda no Encore Bryan recorda a infância projectando algumas imagens e foi explicando o contexto de cada uma sendo que a última foi uma foto dos seus dois filhos na praia que ele próprio frequentava enquanto criança.

Este concerto só experienciado ao vivo, não dá para contar tudo muito menos as emoções!

Texto: Raquel Ataíde
Fotos: Jorge Torres Carmona