Num especial de Natal a Ópera Spectcular fascinou!

Foi no passado dia 8 de dezembro que o primeiro concerto especial de Natal do canto lírico e da Ópera em Portugal deleitou o Salão Preto e Prata do Casino do Estoril na tarde de domingo pelas 18 horas com ÓPERA SPECTACULAR, Especial Natal.

Num ambiente totalmente cheio de espirito natalício o salão esgotou para ouvir os temas que por esta altura do ano se ouvem na rádio, nas lojas e nas ruas e que aconchegam o nosso ânimo.

Em palco os seis cantores líricos, três femininos e três masculinos acompanhados pela Banda Sinfónica da PSP dirigida pelo Maestro Subintendente Ferreira Brito, prometiam um concerto de sonho, e foi!

O cenário estava absolutamente encantador numa atmosfera noturna e estrelar e com as cores quentes do Natal. O guarda-roupa também merece aplausos, de salientar os vestidos das três cantoras.

Os convidados iluminaram ainda mais aqueles momentos, foi o caso de Michel, o bailarino e acordeonista que tocou e depois sapateou. Bruno Correia cantor com uma extensão vocal impressionante. O Coro Emotion Voices com cerca de 40 elementos e também o Coro de Vozes do Atlântico com as vozes infantis que enterneceu ainda mais aquelas canções em que participaram.

Foi portanto um momento único numa tarde de domingo longe da azáfama.

Texto: Raquel Ataíde
Fotos: Jorge Torres Carmona

Flickr Album Gallery Pro Powered By: wpfrank