Novamente “Roupa Nova” em Portugal!

Foi com “Linda” que a banda brasileira ROUPA NOVA abriu o concerto no domingo dia 24 de novembro na Altice Arena pouco passavam das 21h30 numa noite que se fez chuvosa!

O aconchego da pronúncia do português do Brasil colocou a Arena algumas vezes em pé para acompanhar as canções em coro e até para dançar.

Temas que atravessaram as gerações e que ainda hoje as ouvimos e que incontornavelmente as cantamos como “Anjo”, “Seguindo no Trem Azul”, “Começo, Meio e Fim”, “Volta Pra Mim”, “A Força do Amor” e “Dona, tornaram-se sucessos e que viajaram em nossas mentes nesta noite.

Os seis ROUPA NOVA, Paulinho (voz e percussão), Serginho Herval (bateria e voz), Nando (baixo e voz), Kiko (guitarra, violão e voz), Ricardo Feghali (piano, teclado, guitarra, violão e voz) e Cleberson Horsth (piano, teclado e voz) cantaram, tocaram e falaram para estes fãs portugueses que são sempre tão calorosos.

Terminaram com “Whisky A Go Go” mas admiradores, simpatizantes e fãs continuaram a gritar pela presença da banda em palco. Retornaram para o Ancore com um Medley em inglês.

Já no final, todos em palco para o agradecimento conjunto contemplaram a plateia mandando toalhas brancas, palhetas e baquetas.

Um final de domingo saudosista que nem a chuva fez questão de faltar!

Texto: Raquel Ataíde
Fotos: Jorge Torres Carmona