James Blunt de Regresso a Portugal, a 09 de Junho no Campo Pequeno

Depois de cinco anos sem se apresentar ao vivo em Portugal, o artista britânico James Blunt regressa ao nosso país para um concerto, dia 9 de Junho, no Campo Pequeno, em Lisboa.

No rescaldo do lançamento do seu mais recente álbum de originais,  “Once upon a mind” James Blunt traz a Portugal a tour que a partir de Fevereiro de 2020 o levará a toda a Europa. Esta será a quinta vez que o artista, que ficou conhecido pelo estrondoso hit mundial “You’re beautifull”, atua no nosso país.

Depois de no último disco fazer uma pequena incursão pela música Electrónica, James, regressa agora ao seu registo habitual, mais intimista, escrevendo temas profundos que tocam o coração de quem ouve. “Cold”,  o primeiro single retirado do disco, e o novíssimo “Truth” são belíssimos exemplos. Mas nem só do repertório do novo disco viverá o concerto agora anunciado para Lisboa. O músico trará também os seus hits incontornáveis; “Goodbye my lover”, “Same mistake”, “Wiseman”, “1973”, entre tantos, tantos outros.

Recorde-se que James Blunt editou o seu primeiro disco “Back to Bedlam” em 2004. O seu single de estreia, “You’re beautifull” tornou-se imediatamente num sucesso de airplay mundial, elevando Blunt à categoria de fenómeno à escala global. Desde então o artista vendeu mais de 23 milhões de albums e esgotou salas um pouco por toda a parte. Actualmente, paralelamente à carreira de músico, com o seu charme e reconhecido humor britânico, o artista gere uma das mais bem-sucedidas contas de twitter.

Um artista que serviu de banda sonora à história de muita gente e que por isso mesmo ninguém vai querer perder ao vivo. A chance chega já dia 9 de Junho, véspera de feriado, em Lisboa.