Miguel Ângelo e Convidados em Concerto no Arena Live

Dia 18 de Novembro, foi a vez do Casino de Lisboa receber Miguel Ângelo e convidados, para a apresentação do seu novo álbum “Nova (pop)”. Perante uma boa adesão de público nas varandas do Arena Live, o músico conta que o primeiro single se intitula “Nova”, “de tão novo que é”, conseguindo soltar do público algumas gargalhadas com a explicação.

Este novo álbum reúne músicas criadas e produzidas em 2019, com o contributo de vozes da “nova vaga pop de Portugal”, precisamente, Chinaskee, D’alva, Filipe Sambado e Surma, todos eles presentes nesta noite para subirem ao palco.

O concerto começa com “Carnival”, em que Miguel Ângelo partilha o palco com D’Alva, seguindo-se “A Canção” e o tema com que os Delfins se estrearam, “O Vento Mudou”, que dedicou a Eduardo Nascimento (com quem faz dueto numa nova versão lançada em 2015), “É para o Eduardo”.

Filipe Sambado e Chinaskee sobem também ao palco para interpretar “Nova”, o primeiro single do Álbum e a última convidada a subir ao palco é Surma, para interpretar “Aquista”.

Numa noite de apresentação do seu novo projeto musical, Miguel Ângelo fez também questão de voltar “às raízes”, apresentando um repertório que passou por muitos dos seus maiores êxitos, “Aquele Inverno”, “1 Lugar ao Sol”, “Sou como um Rio”, “Nasce Selvagem” e “Baía Cascais”, com a qual termina a noite.

Nos concertos Arena Live ainda pode ver nomes como Cuca Roseta, Stereossauro e Convidados, Dino D’ Santiago, The Black Mamba com Aurea, Gospel Collective e Matias Damásio, que encerra este conjunto de concertos na noite de Passagem de Ano.

Texto: Eliana Palma
Fotos: Ricardo Mussa

Flickr Album Gallery Pro Powered By: wpfrank