“Harry Potter™: The Exhibition” Abre Portas Este Sábado Dia 16 de Novembro No Pavilhão de Portugal

Harry Potter™: The Exhibition estreia em Lisboa, no Pavilhão de Portugal, já neste próximo sábado, dia 16 de novembro. Os atores James e Oliver Phelps, que interpretam Fred e George Weasley, e Miraphora Mina e Eduardo Lima, responsáveis ​​por todo o design gráfico da saga Harry Potter, marcam presença em Lisboa, com toda a sua sabedoria mágica, charme e talento artístico à celebração da inauguração da exposição em Lisboa.

Em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a GES Events criou a exposição experimental de 1.500 metros quadrados, onde os visitantes podem desfrutar de espaços dramáticos inspirados nas cenas dos filmes de Hogwarts™ e ver o trabalho incrível por trás dos trajes, adereços e criaturas autênticas dos filmes. A Everything Is New, a Sold Out, a Encore e a Fimalac apresentam a exposição em Lisboa, em parceria com a GES Events.

Desde a estreia deste grande sucesso no Museu de Ciência e Indústria de Chicago, em 2009, a exposição foi apresentada nos mais importantes polos culturais e de entretenimento, bem como nos principais museus de cidades de todo o mundo, somando hoje um total de mais de 6 milhões de visitantes. Boston, Toronto, Seattle, Nova York, Sydney, Singapura, Tóquio, Edmonton, Colónia, Paris, Xangai, Bruxelas, Madrid, Amsterdão, Milão, Berlim e Valência.

A partir do momento em que os convidados submergem em Harry Potter™: The Exhibition, são imediatamente atraídos para o mundo de Harry Potter. Os visitantes são recebidos por um anfitrião da exposição que seleciona alguns fãs sortudos para uma das casas de Hogwarts™, acompanhando-os de seguida até à exposição, onde tem início a jornada pelas cenas favoritas dos filmes de Harry Potter. A exposição apresenta cenários das mais populares cenas dos filmes (incluindo a sala comum e o dormitório de Griffyndor™, salas de aula como Poções e Herbologia, e a Floresta Proibida), todas estas repletas de milhares de adereços, roupas e criaturas autênticas usadas ​​nas filmagens da icónica série.

Os visitantes poderão programar a sua visita, uma vez que para os bilhetes para a exposição são comprados com dia e hora marcada. A última entrada será realizada uma hora e meia antes do encerramento da exposição. Os bilhetes para a exposição encontram-se à venda em ​www.harrypotterexhibition.pt​. Por favor, verifique o site para datas e horários de abertura. Também está disponível uma excursão em áudio exclusiva, com informações os bastidores da produção dos filmes de Harry Potter, com comentários dos produtores, estilistas, figurinistas e criadores de criaturas.

Sobre o Universo de Harry Potter:
Há duas décadas atrás, um jovem Harry Potter foi levado para a Plataforma 9 3⁄4 na King’s Cross Station, e os leitores de todos os cantos do mundo foram levados com ele para um universo mágico, criado por J.K. Rowling. Nos anos seguintes, os sete best-sellers de Harry Potter inspiraram oito filmes de sucesso, uma peça de teatro premiada e, mais recentemente, o início da série de cinco filmes de Animais Fantásticos. Pessoas de todas as idades ficaram fascinadas por essas aventuras extraordinárias, definidas por um universo em expansão, inspiradas na visão de J.K. Rowling.

​Para a crescente comunidade mundial de fãs de hoje e para as próximas gerações, o Wizarding World dá as boas-vindas a todos para explorarem mais deste universo mágico – passado, presente e futuro. O Wizarding World também oferece aos fãs uma marca confiável, de qualidade e autêntica.