Karol G Acaba de Lançar Novo Álbum, “OCEAN”

 Karol G, cantora multiplatinada e vencedora de Grammys Latinos, termina o ano de 2019 com um sucesso brilhante, ao contar com a superestrela mundial Nicki Minaj no lançamento de “Tusa” e no respetivo vídeo. “Tusa” foi produzido pelo colaborador de longa data de Karol G, Ovy on the Drums, e composto pelo próprio com Karol G, Nicki Minaj e Keytin. Os fãs já podem ver o vídeo de “Tusa” aqui e ouvir este hino bilingue em streaming.

“A colaboração em ‘Tusa’ com Nicki Minaj surgiu na minha vida de forma inesperada e quis mantê-la assim para os meus fãs”, diz Karol G. “A colaboração e a música significam mais para mim do que consigo expressar em palavras. Espero que todos gostem tanto de ‘Tusa’ quanto eu e a Nicki!”

O vídeo foi filmado em Los Angeles, realizado por Mike Ho, dos Cinema Giants, e apresenta uma visão cintilante do mundo de fantasia de Karol G e Nicki Minaj, repleto de diamantes rosa, cavalos alados e cenários luxuosos. “Tusa” com Nicki Minaj é a mais recente colaboração icónica de Karol G. Ao longo da sua carreira, a cantora colaborou com alguns dos maiores nomes da música, como “China” com Anuel AA, Daddy Yankee, Ozuna e J Balvin, “Ahora Me Llama” com Bad Bunny, “Ocean remix” com Jessie Reyes, “Mi Cama remix ” com J Balvin e Nicky Jam, “Secreto” com Anuel AA, entre outros.

Com uma base de fãs fervorosa de mais de 60 milhões e quase cinco mil milhões de visualizações no YouTube, KAROL G tornou-se a artista pop mais vista no YouTube em todo o mundo. Em 2017, lançou o seu álbum de estreia, “Unstoppable”, que alcançou a primeira posição no top latino-americano da Billboard, tornando o álbum a maior estreia de uma artista urbana nos últimos anos. Tendo o reggaetón como base, a mistura única de influências urbanas, caribenhas e r&b de Karol G transformou-a na artista feminina latina mais vendida e incontestada do mundo. O seu segundo álbum, “Ocean”, já conquistou 7 Platinas nos Estados Unidos e quebrou os recordes de vendas da Apple Music como o álbum mais rápido de uma artista latina que alcançou o primeiro lugar no mundo.

Além do Grammy Latino de 2018, a estrela mundial recebeu distinções dos People’s Choice Awards, Billboard Latin Music Awards, Latin American Music Awards, MTV Europe Music Awards, iHeartRadio Music Awards, Premios Juventud e muitos mais. Sem mencionar os elogios unânimes da imprensa, nomeadamente de publicações como VICE, Rolling Stone, The FADER, Complex, Noisey, entre outras.

Tudo isto, juntamente com os 60 milhões de fãs do KAROL G em todo o mundo, serve de preparativo para para mais um ano recorde para a cantora colombiana em 2020.