Estreia de Márcia no Coliseu de Lisboa Com Concerto em Formato 360º de Dia 06 Passa Para Dia 18 de Dezembro

ESTREIA DE MÁRCIA NO COLISEU DE LISBOA COM CONCERTO EM FORMATO 360º DIA 06 PASSA PARA DIA 18 DE DEZEMBRO

Márcia estreia-se na sala nobre de espectáculos em Portugal no próximo dia 18 de dezembro. O Coliseu dos Recreios em Lisboa recebe a artista portuguesa para um espectáculo de configuração única e que também celebra a carreira que conta com quatro discos, prémios, nomeações e um legado indelével na música portuguesa contemporânea. Bilhetes já à venda nos pontos de venda oficiais.

São vários os exemplos de músicas da autoria de Márcia que ocupam o imaginário atual da música em Portugal. A clássicos como “A Pele Que Há em Mim”, “Cabra Cega” e “A Insatisfação juntam-se temas do mais recente álbum, intitulado “Vai e Vem” (Warner). Distinguido em Maio pela Sociedade Portuguesa de Autores com o Prémio José da Ponte 2019, o mais recente trabalho de Márcia conta com temas como “Do Que Eu Sou Capaz” e “Tempo de Aventura” entre outras, além de “Tempestade” também recentemente nomeado para categoria de a categoria de “Melhor Música” da cerimónia dos Globos de Ouro SIC CARAS 2019.

Prémios e distinções estão a marcar o ano de 2019, mas também os espectáculos por todo o país: Casa da Música (Porto), MED (Loulé), Funchal, Beja, Loures, Alcains, entre outros, bem como o duplo concerto no NOS Alive EDP Fado Cafe e a atuação surpresa no NOS Alive no Coreto Arruada, e ainda as duas apresentações no Brasil, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Os motivos multiplicam-se na hora da consagração de uma das artistas mais consistentes da música contemporânea portuguesa.