Música é Mix : A Segunda Edição de Villa Mix em Lisboa

A segunda edição do Villa Mix contou com dois dias repletos de artistas que vieram do outro lado do Atlântico para fazer as delícias do público em Portugal.

Os fãs maioritariamente brasileiros não faltaram à chamada do primeiro dia do Festival.

BALBINO, abriu a noite com músicas bem conhecidas pelo público que logo começaram a dançar e aquecer as vozes. De seguida o Cabo-verdiano DJODJE deu o mote para o início de uma noite que se adivinhava bastante animada. “Atrevido” conseguiu colocar todos com um sorriso nos lábios a cantar e a dançar a dois.

A dupla de irmãs SIMONE E SIMARA, demoraram a entrar mas o público chamou e elas não faltaram com toda uma animação. Sempre muito participativas com o público, que respondeu cantando música após música. Com participação surpresa dos Calema mimaram ainda mais os fãs, partilhando que irão fazer uma parceria gravando um novo video.

Mas nem só do palco principal se fez o festival, haviam outros palcos reservados para zonas específicas onde o PROJECTO VIVA O SAMBA, composto com vários músicos mostram a cultura e o jinga do samba. Ninguém ficou indiferente e todos dançaram um sambinha.

JORGE E MATEUS fizeram a plateia sofrer, depois de vários minutos de espera apareceram e continuaram a animação da festa com o Altice Arena cada vez mais cheio.

Por fim WESLEY SAFADÃO e MATHEUS & KAUAN terminaram a noite levando a plateia ao rubro terminando assim o primeiro dia do Villa Mix.

Texto: Rita Bernardo
Fotos: Jorge Torres Carmona