Obrigatório Parar, Escutar e… Rir!

Mais uma Mega Produção de Helder Freire Costa, desta vez com “PARE, ESCUTE E…RIA!” no local habitual, no Teatro Maria Vitória, situado no Parque Mayer em plena Lisboa, local de excelência para mais uns momentos de pura e boa disposição e claro, rir até cansar!

A antestreia foi dia 4 de setembro e estará em cena até 24 de maio de 2020, de Quinta-Feira a Domingo às 21:30h e também aos Sábados e Domingos às 16:30h.

Dia 5 foi a estreia e as habituais e espetaculares presenças em palco não permitiram que houvesse monotonia. Flávio Gil, Miguel Dias, Pedro Silva e Fátima Severino fazem e sabem fazer muito bem por a plateia a rir. A actriz Sara Barradas estreou-se nestas lides da Revista. O regresso de Paula Sá a este palco arrasou nos seus momentos de interpretações. Elsa Casanova nos momentos de fado foi sempre acarinhada pelo público que a acompanhou nas canções na parte dos refrões.

De destacar ao que já nos acostumaram e é imperativo referir, a montagem, o guarda-roupa e as coreografias, ninguém fica indiferente às combinações de cores, aos tecidos, ao calçado e aos cenários.
Por isto tudo e mais coisas que não ousamos revelar o Teatro de Revista recomenda-se e torna-se indispensável para uma noite ou uma tarde de distração, prepara-se para momentos inesperados, em família com amigos ou até mesmo sozinhos.

Texto: Raquel Ataíde
Fotos: Jorge Torres Carmona