Fãs Portugueses de Queen Unidos Numa Só Voz Para Parabenizar Roger Taylor

Julho parece ter sido um mês feito à medida da mítica banda britânica liderada por Freddie Mercury: depois de comemorados os Dia Mundial do Rock e do Aniversário de Brian May, o guitarrista da banda, chega a vez de assinalarmos o nascimento de Roger Taylor, baterista do conjunto. São 70 anos de uma vida repleta de êxitos ao comando de multi-instrumentos e do backing vocal de um artista que verá a sua obra retratada no espectáculo Queen Symphonic, agendado para os dias 13 e 14 de Setembro, no Campo Pequeno.

O clube de fãs nacional, fundado em 2011, por Miguel Coelho, Alexandre Bernardo e Hélder Lobo, todos nascidos em plenos anos 1980, reuniu seguidores dos autores de hits como “Bohemian Rhapsody” e “We Are The Champions” de norte a sul do país e criou aquele que é um dos maiores cartões de aniversário virtuais feitos em território luso. E estes são os mesmos admiradores que já estão em contagem decrescente para o concerto sinfónico Queen Symphonic, com estreia marcada em Portugal para a rentrée.

Com a companhia da Banda Sinfónica da PSP e da Lisbon Film Orchestra, as vozes de Jenna Lee James (actriz e cantora britânica, conhecida pela suas interpretações de ‘Memory’, de Elaine Paige, no RTL Late Night Met Twan Huys, e ‘Scaramouche’ na versão de West End do musical ‘We Will Rock You’), Jon Boydon (actor e músico, que interpreta Sam Carmichael em ‘Mamma Mia’, actualmente em digressão pelo Reino Unido), Rachael Wooding (artista de teatro musical também conhecida pela sua participação no musical We Will Rock You) e Peter Eldridge (compositor, vocalista e pianista de várias bandas) levam ao palco da capital reinterpretações incomparáveis do tão aclamado repertório da banda britânica.

Queen Symphonic está marcado para as 21h30 dos dias 13 e 14 de Setembro e os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.

Queen Symphonic
Campo Pequeno | 13 e 14 Setembro, 21h30