Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

KOOL & THE GANG: A CELEBRAÇÃO DA VIDA E DA MÚSICA

No passado domingo dia 30 de Junho, os Kool & The Gang atuaram na Altice Arena e mostraram como um concerto pode ser uma festa do início ao fim.

Eram 21.40h quando os Kool & The Gang entraram em palco com uma alegria contagiante, a dançar e a bater palmas. Começaram com “Tonight” e puxaram pelo público desde o início, dizendo que ia ser uma noite de festa e diversão. O público não desiludiu e na música seguinte “Fresh”, na plateia, já estava muita gente de pé a dançar.

Em “Too Hot” são apresentados os irmãos Ronald “Khalis” e Robert “Kool”, membros fundadores da banda, que revelam o carinho que sentem por Portugal e como gostam de cá voltar, em especial agora que celebram 50 anos de carreira.

 “Joanna” e “Sexy”, do último álbum da banda dão continuidade ao concerto, que cada vez mais se assemelha a uma pista de dança, mesmo na zona das bancadas. “Open Sesame”, que entrou na banda sonora do filme Febre de Sábado à Noite, “Funky Stuff”, “Jungle Boogie” e “Hollywwod Swinging” dão continuidade aos êxitos e podemos ver a boa disposição em palco, entre todos os membros da banda, que entre cantar e tocar os instrumentos, ainda dançam e fazem pequenas coreografias cheias de estilo.

“Summer Madnes” do álbum Light of Words segue-se na lista, “No Show” e a romântica “Cherish”, com o público a ligar as lanternas dos telemóveis e a gravar a música. Seguiu-se “”Let’s Go Dancing”, com a banda a pedir ao público que dançasse, “Ladies Night” e “Get Down On It”. Ainda houve espaço para um solo de bateria seguido de um curto encore com “Celebration”, que fechou o concerto, sob uma ovação aos Kool & The Gang que proporcionaram uma noite única de diversão e dança a quem os foi ver.

Texto: SM
Fotos: Grupo Chiado

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!