Scorpions: O Bom Rock Retorna a Lisboa

No dia 26 de Junho, os Scorpions apresentaram a sua Crazy Worl Tour em Lisboa, numa Altice Arena esgotada.

O concerto iniciou-se com uma projeção na tela do palco, onde o helicóptero dos Scorpions sobrevoava uma cidade e a banda descia por cordas, aterrando no palco com a música “Going Out With a Bang” seguindo-se “Make it Real” com as cores de Portugal em fundo. No fim da música, o vocalista Klaus Meine aproveitou para falar com o público e dizer que estavam felizes por voltar a Lisboa.

Seguiram-se vários êxitos como “Is There Anybody There?”, “The Zoo”, “Coast To Coast” e a mistura de “Top of the Bill”, “Steamrock Fever”,  “Speedy’s Coming” e “Catch Your Train” que terminou com um momento de guitarrada na frente de palco. Depois pede ao público para cantar “We Build This House”, com a letra a aparecer na tela do palco.

Em “Send Me an Angel” o público acompanhou o momento a plenos pulmões e com muitas luzes de telemóvel no ar e esse entusiasmo seguiu-se em “Wind of Change”, “Bad Boys Running Wild”, no fabuloso solo do baterista Mikkey Dee e nas músicas finais “Blackout” e “Big City Nights”.

Para o encore ficou guardada a balada romântica “Still Loving You” e “Rock You Like a Hurricane” fechou um concerto de bom rock que comprova que os Scorpions ainda têm muita energia em palco e fãs dedicados.

Texto: SM
Fotos: Jorge Torres Carmona

Flickr Album Gallery Pro Powered By: wpfrank