SEVERA – O Musical é Visto Diariamente Por Centenas de Espetadores

SEVERA – O Musical de Filipe La Féria em cena há 3 meses no Teatro Politeama é considerado unanimemente como o melhor espetáculo de La Féria num texto original em que a encenação, a cenografia, o guarda-roupa, a magnífica interpretação dos actores, cantores e bailarinos fazem de SEVERA um grande musical 100% português.

Anabela e Filipa Cardoso tem duas interpretações fantásticas e diferentes no papel de Severa, a mãe do Fado, a rameira da Mouraria que é tida como criadora do Fado célebre pela sua vida amorosa com o Conde de Marialva numa história de amor e paixão. Ao seu lado também em grandes interpretações Carlos Quintas em Almeida Garrett, Filipe de Albuquerque numa assombrosa criação em Custódia, o mendigo da Mouraria e Bruno Xavier uma revolução como ator e cantor no Marialva.

Mais de 40 atores, cantores, bailarinos em cena onde se destacam Cristina Oliveira, em Tia Macheta, Fernando Gomes em Cónego, Yola Dinis e João Frizza em dois taberneiros oportunistas. Ricardo Soler e Dora entre dezenas de participações de uma companhia homogénea que em SEVERA – O Musical atinge o seu melhor momento de sempre.Muitos comentários e elogios são recebidos no Teatro Politeama a manifestarem o seu agrado e a darem os parabéns a La Féria e a toda a companhia do musical SEVERA.

SEVERA – O Musical é um espetáculo sofisticado e contemporâneo que com qualidade e rigor é um verdadeiro êxito de bilheteira, um espetáculo que recordará toda a vida.

SEVERA – O Musical de Filipe La Féria
de 4ª a Sábado às 21H30 e Sábado e Domingo às 17H00
Reserve já o seu lugar através dos números 213 405 700 – 964 409 036 – 1820