Chris de Burgh Pela Primeira Vez no Campo Pequeno

Portugal não lhe é desconhecido, mas, em setembro, estreia-se no palco do Campo Pequeno. A 19 de setembro, Chris de Burgh promete um concerto exclusivo, privilegiando os grandes êxitos da sua carreira.

No ano passado, o músico irlandês regressou ao o Casino do Estoril para a celebração dos 60 anos do Grupo Estoril Sol. Tal como aconteceu em 1991, o artista voltou a protagonizar um dos memoráveis concertos no Salão Preto e Prata.

Com 70 anos, 25 álbuns e mais de 300 canções escritas, o autor de “Lady in Red” continua no ativo. Em 2016, editou o seu último trabalho discográfico: A Better World.

Desta feita, ao palco do Campo Pequeno, a 19 de setembro, o artista vai apresentar este seu mais recente álbum e recuperar, como é habitual nos seus concertos, êxitos incontornáveis como, por exemplo, “The Lady In Red”, “Flying (Turning Round)”, “A Spaceman Came Travelling”, “So Beautiful”, “Don’t Pay The Ferryman”, “Love Is My Decision”, “Always on My Mind”, “Carry Me ( Like a Fire In Your Heart)”, “Here Is Your Paradise”, “Sailing Away”, “Missing You” ou “Borderline”.