“O Erro Mais Bonito” de Ana Bacalhau feat. Diogo Piçarra Já Soma Mais de Meio Milhão de Visualizações em Apenas 3 Semanas

“O Erro Mais Bonito”, o último single de Ana Bacalhau, já conta com mais de meio milhão de visualizações em apenas 3 semanas. Cantado em dueto com Diogo Piçarra, responsável também pela produção do tema e a realização do videoclipe em colaboração com André Piçarra, Filipe Correia dos Santos e Arlindo Camacho, “O Erro Mais Bonito” é da autoria de Ana Bacalhau, que assina a letra e a composição.

Sobre a inspiração para criar esta canção e o convite a Diogo Piçarra, Ana Bacalhau partilha que “já andava a querer falar sobre esta coisa dos arrependimentos, dos “e ses”, do preferir arriscar cometer um erro, do que jogar pelo seguro e ficar a vida toda a pensar como seria se tivesse arriscado. Gravei para o telemóvel e depois de ouvir uma e outra vez, comecei a ouvir a voz do Diogo a cantar comigo. Achei que poderia ser uma canção que ficasse bem no seu universo, como no meu. Decidi desafiá-lo não só a cantar comigo, mas a fazer a produção.”

Ana Bacalhau queria experimentar caminhos diferentes daqueles por onde normalmente a veem e confessa que está “muito feliz com o que fizemos e torço para que o público concorde. Mas mesmo que achem que foi um erro, pelo menos tentámos que fosse o erro mais bonito”.