Os Rapazes Que há 21 Anos Actuaram em Portugal Voltaram Crescidos!

E foi ruidoso, muito ruidoso tal era a energia!

Os BACKSTREET BOYS, agora homens chegaram pontuais, pelas 21:00 horas à Altice Arena no passado dia 11 de maio e foi o desassossego!

A Arena estava lotada, com gente de todas as idades e até de várias nacionalidades, detectamos, espanhola, italiana, asiática, mas mais haviam!

Mas isto para dizer que o concerto foi todo ele ruidoso, aplaudido, cantado e dançado pelos fãs e sempre que os primeiros acordes de qualquer música começavam a Arena vibrava e foram assim as quase duas horas do espectáculo, tudo isto porque hoje, os adolescentes de outrora, trouxeram as músicas daqueles tempos dos anos 90. Foi um recordar carregado de emoções e os sorrisos estavam estampados nos rostos!

Embora os BACKSTREET BOYS estejam em digressão com “DNA” o reviver de há mais de 20 anos foi constante. E eles, os rapazes, estavam incrivelmente satisfeitos com toda aquela energia. E foi com isso que se entregaram também nas coreografias, na troca de roupa, aquele estilo que os caracteriza e que esteve sempre bem presente.

Com um efeito de luz fantástico e dois écrans por cima do palco que subiam e desciam a festa foi acontecendo sem baixar os braços até ao último momento.

E para arrebatar as memórias, para mais tarde recordar, lembrar e comentar, deixaram para o encore “Don’t Go Breaking My Heart” e “Larger Than Life”.

Afirmamos que foi um ESPECTACULO! Os sorrisos e as conversas após o término não deixaram dúvidas!

Texto: Raquel Ataíde