Festival Panda 2019 se 05 a 07 de Julho no Parque dos Poetas em Oeiras

A 12ª edição do Festival Panda, o maior evento infantil em Portugal, será dedicada à sustentabilidade ambiental e preservação da natureza, com o tema Planeta Feliz.

O Panda está preocupado com o planeta, mas como não consegue mudar o mundo sozinho, pretende sensibilizar os mais pequenos para a conservação da natureza em ambiente de festa. Os primeiros espetáculos confirmados decorrem em Vila Nova de Gaia (Estádio Municipal Parque da Cidade), nos dias 29 e 30 de junho e em Oeiras (Parque dos Poetas) a 5, 6 e 7 de julho. Em breve serão revelados novos locais.

Esperam-se dias de pura euforia nos espetáculos de palco e através das diversas animações e atividades disponíveis no recinto, garantindo a todas as crianças e aos seus familiares um dia muito especial repleto de alegria na presença das suas personagens preferidas.

O Festival Panda é uma produção conjunta do Canal Panda e da Lemon Live Entertainment, especialmente preparada para todas as famílias com crianças entre os 2 e os 10 anos de idade, disponibilizando duas sessões separadas, uma para a manhã, com início às 9h00, e outra à tarde, com início às 15h30, bem como áreas de recreio e locais com sombras e espaços sentados.