4ª Edição do Jazzy Dance Camp regressa à Costa da Caparica

O maior camp de danças urbanas do país – Jazzy Dance Camp – regressa em Maio para a sua 4ª edição. Organizado pela Jazzy Dance Studios, este evento trás a Portugal alguns dos nomes nacionais e internacionais mais conceituados na área das danças urbanas para três dias de workshops, aulas, música, competições e entretenimento. Mais de 1100 pessoas participaram nas edições anteriores do Jazzy Dance Camp que, este ano, conta com a presença de Blaya, Fábio “Kraize”, Serge Lopes, Salah (França), King Charles (USA), entre outros.

Adriana Silva é um dos rostos do evento que fará a divulgação do Jazzy Dance Camp na sua conta de Instagram –  https://www.instagram.com/adri.silvaaa/ – incluída no top 10 dos canais mais seguidos em Portugal, na categoria de moda,  beleza e lifestyle. Adriana é licenciada em Comunicação Empresarial e aluna da Jazzy Dance Studios desde o início deste ano. Contando com mais de 165 mil seguidores no Instagram, a influenciadora vai desvendar em primeira mão algumas das novidades sobre o evento e sorteará alguns bilhetes na sua página.  Depois de ter dançado ballet e dança contemporânea durante 18 anos, Adriana Silva é agora praticante de dancehall na Jazzy, integrando a turma de Carina Russo, uma das professoras mais conceituadas nesta modalidade e que estará presente no Jazzy Dance Camp.

“Voltamos a apostar este ano no Jazzy Dance Camp porque reconhecemos um interesse crescente pela área das danças urbanas em Portugal. A Jazzy Dance Studios, enquanto a maior escola de dança do país, tem a obrigação de contribuir para a melhor formação nesta área e este evento é uma ótima forma de juntar as melhores referências nacionais e internacionais das danças urbanas e os nossos alunos, outros praticantes e amantes de dança. Porque é organizado ao fim-de-semana, acreditamos que é também uma boa forma de pessoas de outros pontos do país terem acesso à qualidade dos eventos Jazzy”, destaca Álvaro Lopes, Diretor da escola Jazzy Dance Studios.

O Jazzy Dance Camp é organizado nos dias 24, 25 e 26 de Maio no Inatel Hotel na Costa da Caparica, com um programa completo para os praticantes e amantes de danças urbanas. Kuduro, Dancehall, Hip Hop, House, Afro House e todos os ritmos urbanos estarão em destaque neste evento de três dias. Entre competições, battles e master classes com alguns dos mais conceituados bailarinos nacionais e internacionais, haverá ainda tempo para animação com música e festas na piscina e nas praias da Costa da Caparica.