Corrosion of Conformity Com Concerto Único em Portugal de 25 anos do “Deliverance” a 24 Junho no Hard Club do Porto

Corrosion of Conformity estão neste momento a celebrar 25 anos do “Deliverance” em concerto, um dos mais marcantes discos da carreira da banda e aproveitam ainda com este espetáculo para apresentar o seu mais recente disco “No Cross No Crown“. Esta digressão passa por Portugal no próximo dia 24 de junho num concerto único a acontecer no Hard Club, Porto.

Este disco, que será apresentado ao vivo pela primeira vez em Portugal, marca o regresso do vocalista / guitarrista Pepper Keenan aos Corrosion of Conformity, 13 anos depois da edição de “In the Arms of God“. Keenan recorda que este retorno à banda começou em 2014 quando Mike Dean e Reed Mullin o convidaram a fazer alguns espetáculos da digressão pela Europa.

Este convite tornou-se numa colaboração de mais de 1 ano e meio e em vários espetáculos ao vivo um pouco por todo o mundo. Decidiram voltar a estúdio no final desta experiência e assim nasce o mais recente disco “No Cross No Crown” que é agora apresentado ao vivo pela primeira vez em Portugal.

O concerto de Corrosion of Conformity no Hard Club não só apresenta o novo disco como também revisita alguns dos mais importantes temas da carreira da banda norte-americana. A primeira parte está a cargo dos Mr. Mojo, banda originária de Portugal.

O espetáculo acontece a 24 de junho, pelas 21H00, no Hard Club, Porto.