O Fenómeno Lucas Lucco Conquistou Portugal

PORTUGAL RENDEU-SE AO TALENTO DE LUCAS LUCCO

O fenómeno Brasileiro Lucas Lucco, chegou a Portugal e conquistou o respeito dos portugueses. Depois de esgotar (num mês) o Multiusos de Guimarães, e o mítico Coliseu dos Recreios, actuou ainda para mais de 14000 pessoas em Aveiro. 

Mais de Vinte Cinco Mil pessoas, divididas por três grandes palcos portugueses, renderam-se ao talento inegável de Lucas Lucco. As filas junto aos locais onde seriam os espetáculos, com horas e horas de antecedência, faziam adivinhar a loucura do que se passaria nessas noites, e o artista não desiludiu as fãs.

O primeiro palco pisado, foi talvez o mais carismático da capital, o Coliseu dos Recreios, onde o artista teve como convidado o cantor nacional Mickael Carreira, com quem partilha o protagonismo no tema “Deixa que eu vou”.

No dia seguinte, esperava-o a maior multidão da tour, em Aveiro. Com a lotação das principais salas, os fãs que não conseguiram bilhete rumaram a Aveiro para a derradeira chance de ver o seu ídolo.

A última data no nosso país foi em Guimarães, onde os primeiros fãs a esgotar os bilhetes para ver o cantor, foram os últimos a poder assistir ao monstro de palco que é Lucas Lucco.

A viagem a Portugal serviu também para promover o novo single de trabalho do artista, “Aham”, que Lucas levou a todas as televisões e à rádio durante a sua estadia em Lisboa. O cantor aproveitou ainda para gravar um novo videoclip ao vivo, do tema, durante os concertos em Portugal.

Na despedida fica já prometido o regresso breve a um país que se mostrou rendido a este fenómeno, agora não só do Brasil, que é Lucas Lucco.