Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Lena d’Água “Desalmadamente” Já Se Encontra Disponível Em Pré-Venda

A compra do disco na fnac dá acesso ao concerto de lançamento

A “Grande Festa” continua a fazer-se nos ouvidos de todos nós, como um vicio bom, impossível de conter e de não partilhar. E foram muitos os que o fizeram e nós temos a certeza de que serão muitos mais. Este vídeo merece ser visto:

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=WZ3yHIz2lso[/embedyt]

Entretanto, “Desalmadamente” aquele que será o primeiro álbum de originais de Lena d’Água em 30 anos, já está disponível em pré-venda na Fnac. A compra do disco, que só por si será um acontecimento histórico, dará acesso ao concerto de lançamento e, este, não só será histórico como memorável para todos os que lá marcarem presença. É dia 4 de junho, às 21h30, no Teatro Villaret. E atenção que os lugares através da Fnac são limitados, por isso, é melhor apressarem-se se querem matar dois coelhos de uma cajadada.

Desalmadamente” tem data de edição prevista para dia 10 de maio.

Todas as letras e músicas são da autoria de Pedro da Silva Martins (Deolinda, Ana Moura, António Zambujo, Deolinda, Cristina Branco, Sérgio Godinho), com arranjos de João Correia, António Vasconcelos Dias, Sérgio Nascimento, Mariana Ricardo, Francisca Cortesão e Benjamim, com a produção destes quatro últimos.

Lena d’Água juntou-se, assim, a uma série de novos músicos nesta fase renovada da sua carreira. Aliás, em 2017, a cantora chegou à final do Festival da Canção com um tema da autoria de Pedro da Silva Martins. Pouco antes, tinha atuado na Casa Independente, em Lisboa, com os They’re Heading West (dos quais fazem parte Sérgio Nascimento, Mariana Ricardo, João Correia e Francisca Cortesão), concerto que “foi um acontecimento”, além de ter sido convidada por Benjamim para o seu concerto no CCB, no final de 2016.

O single “Grande Festa” marca o regresso de uma das mais celebradas e icónicas cantoras portuguesas dos anos 1980, Lena d’Água está finalmente de volta e em grande.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!