Lucas Lucco pela primeira vez em Portugal!

Vamos falar do que interessa, Lucas Lucco “árrásou”!

Foi no dia 11 de Abril e já passava das 22 horas que o Coliseu de Lisboa se encheu para uma noite que foi de concretização para a legião de fãs com a primeira vez de Lucas Lucco, cantor brasileiro em Portugal.

Antes das portas abrirem, as filas já se faziam com jovens aperaltadas e muitas delas acompanhadas por amigos e namorados.

Lucas tem charme, tem um sorriso aberto, e é simpático. Sabe cativar e foi isso que fez todo o espectáculo, mandou beijinhos, disse adeus, sorrio, trouxe a palco jovens e foi até ao público para cumprimentar.

Entrega-se e deixa-se entregar!

Embora anunciado, foi com alguma surpresa que alguns fãs viram chegar a palco Mikael Carreira, para em dueto cantarem o êxito “Deixa que eu vou”.

A noite foi feita de muita alegria e o público foi um enorme coro! As letras, todas as letras estão decoradas e já os primeiros acordes se ouviam e os gritos de felicidade faziam-se sentir pela sala como quem sabe o que ai vem! E sabiam e conheciam todos os êxitos como “Pra te fazer lembrar”, “Plano B”, “Princesinha”, “Na horizontal”, “Paraíso”, “Mozão”.

E nesta festa de alegria, Lucas Lucco pediu aos fãs, que anuiu em uníssono, para fazer a gravação para o clip de “aham”! Cantou três vezes sempre solicitando a participação de todos!

O espectáculo estava a chegar ao fim e anuncia que, estará até conseguir, a dar autógrafos, escusado será dizer que a sala foi ao rubro.

As luzes acenderam e foi ver a fila formar-se para o encontro de artista e fãs!

Texto: Raquel Ataíde