Miss Sheila B2B Carlos Manaça e Kevu B2B Vendark na Galp Beach Party

As mais recentes confirmações para a super produção, que a Rádio Nova Era está a preparar para os dias 28 e 29 de junho, representam não só a nova geração da eletrónica nacional, mas também nomes já consagrados, em formato B2B: Miss Sheila e Carlos Manaça, dois gigantes da dance scene, que têm comum a sonoridade tech house, um público fiel e um radio show semanal na Rádio Nova Era; e  Kevu e Vendark, dois representantes de uma nova geração da música eletrónica nacional, também com reconhecimento internacional, que regressam este ano à Galp Beach Party.


MISS SHEILA
DJing no feminino em Portugal tem o nome de Miss Sheila. Na sua já longa carreira, a DJ conta com muitos sucessos, colaborações e atuações nas mais diversas partes do mundo. Miss Sheila desde cedo se destacou nas sonoridades tech house e techno, onde tem assinado muitas produções editadas por reputadas labels internacionais. Criou entretanto a sua própria editora, a Digital Waves, que dá o nome ao seu radio show semanal na Rádio Nova Era. Estreou-se na maior Beach Party da Europa em 2018, numa atuação marcante, sempre acompanhada por uma legião de fãs que este ano poderá assistir ao seu regresso ao palco da Galp Beach Party.


CARLOS MANAÇA
Em 2016 Carlos Manaça celebrou 30 anos como DJ profissional, o que lhe valeu nesse ano o “Prémio Carreira” nos Melhores do Ano da Rádio Nova Era. Como DJ e produtor, Carlos Manaça assumiu-se como um dos mais reputados nomes da dance scene nacional, tendo tocado em clubs icónicos como o “CAIS 447”, em Matosinhos, e o “ROCK’s”, em Gaia, e com lançamentos por editoras reputadas, começando pela Kaos Records. Em 2000 criou a editora Magna Recordings, que intitula o seu radio show semanal, às sextas-feiras, na Nova Era. Manaça é presença habitual nos principais eventos nacionais de música eletrónica, levando o seu tech house e techno ao muito público que o segue em permanência. Depois da sua estreia na maior Beach Party da Europa em 2017, Carlos Manaça volta em 2019 à Galp Beach Party.

KEVU
Os Kevu, também conhecidos como Kerafix & Vultaire, são uma dupla nacional formada por João Pedro & João Rosário e representam um dos mais dinâmicos projetos da música de dança eletrónica nacional. Têm assinado grandes produções com lançamento pelas mais importantes editoras de EDM, como a Revealed Recordings, de Hardwell, e a Maxximize Records, dos Blasterjaxx. Em 2018 entraram para o #118 da DJ MAG e alcançaram o #3 do TOP30 da 100% DJ.

Os Kevu arrancaram 2019 com uma tour pela Ásia que incluiu 13 datas e percorreu 9 países, com passagem pelos melhores clubs em cidades como Deli, Goa, Beijing, Hangzhou, Koala Lampur, Manila, Singapura e Seoul. Em março regressaram ao Ultra Music Festival, em Miami, para atuar no imponente Ultra Worldwide stage. Desde 2017 que esta dupla é presença assídua neste evento que reúne a elite dos artistas de música eletrónica. Em 2017, estrearam-se no palco da maior Beach Party da Europa, ao qual voltam na edição de 2019.

 

VENDARK
Vendark joga em casa na maior Beach Party da Europa. O DJ e produtor do Porto abriu a edição de 2017, no mesmo palco onde atuaram Martin Garrix e Hardwell. Nesse mesmo ano, Vendark assinou pela prestigiada Revealed Recordings, pela qual saiu, já em 2019, o single “Gringos”, produzido em conjunto com os Kevu. Vendark e os Kevu tinham já colaborado no single “Kartel”, também com a participação de Robert Falcon.

Vendark segue a linha do EDM, hardstyle e trap, preparando-se para pisar de novo o palco da Galp Beach Party.

O campismo da Galp Beach Party – Orbitur de Angeiras (Matosinhos)