Enoque Estreia Este Sábado, 23 Março no Centro Cultural de Cascais, as “Acoustic Sessions”

Enoque, uma das mais promissoras vozes nacionais, estreia este sábado no Centro Cultural de Cascais, as “Acoustic Sessions”.

A primeira de uma série de apresentações neste formato vai revelar o caminho que Enoque vai percorrer nos próximos tempos, numa partilha honesta entre artista e público.

“Acoustic Sessions é um regressar às origens. Antes de lançar o meu primeiro disco, comecei por partilhar versões de canções que eu gostava através das redes sociais e foi assim que muitas das pessoas que seguem o meu trabalho me conheceram, e então nesta fase faz todo o sentido apresentar também o meu trabalho neste formato, de uma forma mais intimista e honesta.”

noque nasceu no Brasil, mas vive em Portugal desde os 3 anos. Viveu rodeado de música desde sempre; por influencia dos pais as suas primeiras referências são o soul e o funk, Marvin Gaye, Stevie Wonder, e Al Green. Hoje, Enoque sente-se mais proximo de Daniel Caeser e Frank Ocean.

Habitual backing vocal dos HMB, Enoque editou em 2018 “Na tua Mão” e o seu sucessor vai começar a ser revelado nestas “Acoustic Sessions”.