Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Mario Biondi Convidado Especial de Paulo Gonzo Nos Coliseus

Paulo Gonzo vai contar com um convidado muito especial nos Coliseus, nos concertos que se realizam dia 22 de março, no Coliseu de Lisboa, e dia 24 de março, no Coliseu do Porto. O cantor italiano, Mario Biondi, vai subir ao palco em ambas as salas, para atuar ao lado de Paulo Gonzo, nestes concertos que vão viajar por décadas de sucessos.

Este convite tem para Paulo Gonzo um significado muito especial. O músico português explica que é “um grande fã de Biondi há 20 anos” e reforça que “Biondi é uma das grandes vozes italianas e do mundo atualmente, portanto é para mim um privilégio enorme ter o Mario Biondi a interpretar comigo quatro ou cinco temas nestes Coliseus”.

Paulo Gonzo leva aos Coliseus dois concertos imperdíveis, nos dias 22 de março, Lisboa, e dia 24 de março, no Porto. O talentoso cantor, compositor e uma das grandes vozes da música nacional comemora em concerto clássicos de uma carreira recheada de sucesso.

Os mais de 40 anos de carreira tornam-no um ícone da música portuguesa, não apenas para toda uma geração que cresceu a ouvi-lo, mas também para uma nova vaga de fãs e artistas que nele se inspiram e escutam com admiração. Paulo Gonzo, coleciona êxitos e nunca abdicou de mostrar como é um devoto incondicional da música soul e blues, o seu talento e sucesso, com mais de 500.000 álbuns vendidos, tornam-no um dos mais conceituados artistas portugueses.

Esta vai ser a oportunidade para ver e ouvir décadas de sucessos, com passagem obrigatória por discos como “My Desire”, “Jardins Proibidos”, “Quase Tudo” ou mesmo o seu mais recente “Diz-me”, entre outros.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=RcOzgGmBRrY[/embedyt]

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!