Quinta-feira, Abril 18, 2024
Quinta-feira, Abril 18, 2024

A Magia da Disney regressa a Lisboa

O DISNEY ON ICE regressa este mês a Lisboa com uma nova produção que vai recordar-nos que todas as  histórias começam com um sonho.

Vaiana, Maui e Amigos Embarcam Numa Triunfante Aventura no Gelo no Disney On Ice apresenta
Conquista Os Teus Sonhos

Em Lisboa de 21 a 24 de Março

O DISNEY ON ICE regressa este mês a Lisboa com uma nova produção que vai recordar-­‐nos que todas as histórias começam com um sonho. Vaiana, Maui e Amigos Embarcam Numa Triunfante Aventura no Gelo no Disney On Ice apresenta Conquista Os Teus Sonhos Em Lisboa de 21 a 24 de Março.

LISBOA, 6 DE MARÇO DE 2019 – A audiência vai içar a vela com a Vaiana, nesta sua estreia europeia no Disney On Ice – Conquista os Teus Sonhos. Esta nova produção produzida pela Feld Entertainment junta uma coleção de histórias inspiradoras de personagens que têm em comum o seu desejo de explorar as profundezas, alturas e horizontes dos seus sonhos. Ao lado de Vaiana e do semi Deus Maui estão oito histórias de coragem como a Bela e o Monstro, Aladino ou Entrelaçados. Quem chegar cedo poderá celebrar os 90 anos de Mickey Mouse – o original de Walt Disney. Esta produção estreou em Glasgow, na Escócia e tem viajado pela Europa.

Devido à incrível procura mais uma sessão foi colocada à venda – Sábado, 23 de Março às 19H00.

Nesta nova aventura fantástica no gelo, a coragem abre o caminho para as heroínas mais aventureiras da Disney. O público vai viajar pelo reino de Arendelle com a Anna, a Elsa e o Olaf numa recriação dramática do amor entre irmãs que salvou um reino; saltar para as fantásticas aventuras de Aladino enquanto ele tenta derrotar os seus adversários no mercado de Agrabah; descobrir os mundos inexplorados de Rapunzel e Jasmine; lutar contra o dragão maléfico que cospe fogo ao lado do Príncipe Filipe, num espetáculo flamejante; mergulhar no mar com a teimosa Ariel, enquanto ela anseia por explorar o mundo acima das ondas do mar e está disposta a arriscar tudo pela curiosidade e emoção desta aventura. O público irá também encontrar a força interior que vem da gentileza e determinação de Bela, Aurora e Cinderela.

O Disney On Ice apresenta Conquista Os Teus Sonhos foi criado com o intuito de inspirar todos a explorar o seu mundo, destacando os momentos decisivos de cada personagem – os momentos em que se transformam nos seus próprios heróis” explica Nicole Feld – vice-presidente executiva. “Tendo uma filha e um filho em casa, eu sabia que era importante apresentar um leque variado de histórias da Disney, demonstrando qual a ligação que existe entre as mesmas – que uma mesma jornada se pode desdobrar de várias maneiras”.

“O nosso maior desejo para quem vê este espetáculo é que sejam inspirados por estas histórias de bravura e percebam que tudo é possível quando seguimos os nossos sonhos” diz Steven Armstrong –Vice Presidente regional da Feld Entertainment. “Muitas das histórias que apresentamos – como a Cinderela ou a Pequena Sereia, têm permanecido no nosso imaginário durante gerações e permanecem muito presentes. Outras, como a Vaiana ou a Frozen inspiram uma nova geração de jovens, es_mulando a sua autoconfiança e crença em si mesmas.”

Conquista Os Teus Sonhos junta toda a magia das histórias imortais da Disney às melhores manobras no gelo e a um guarda roupa de cortar a respiração. Através de efeitos especiais e iluminação inovadora a audiência é transportada para um mundo imaginário onde os diferentes heróis tentam conquistar os seus sonhos. Saltos e manobras de cortar a respiração e as adoráveis personagens da Disney farão do Disney On Ice – Conquista os Teus Sonho uma experiência inesquecível para toda a família.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!