Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

Benjamin Clementine Anuncia 7 Datas em Portugal Com o Seu Quinteto de Cordas Parisiense

“Uma noite com Benjamin Clementine e o seu quinteto de cordas parisiense” é o mote para a digressão acústica que Clementine se prepara para trazer à Europa em Maio e Junho e que somará sete noites em Portugal, entre os dias 2 e 10 de Junho. Coimbra, Faro, Aveiro, Guarda, Braga, Ponta Delgada e Porto são as cidades escolhidas para receber a performance nunca menos do que arrebatadora do músico que já admitiu em várias entrevistas sentir-se profundamente compreendido pelo público português. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais a partir de quarta-feira.

Depois da mais recente digressão com David Byrne, que passou pelo Reino Unido e pelos Estados Unidos da América, Benjamin Clementine oferece ao seu público uma proposta acústica, única e intimista que, em palco, contará com o músico inglês acompanhado por cinco instrumentistas franceses.

Nesta digressão Benjamin Clementine vai apresentar uma viagem pelo seu repertório, passando pelo álbum de estreia “At Least For Now”, que lhe valeu o Mercury Prize, e pelo seu mais recente disco, “I Tell A Fly”, amplamente aclamado pela crítica, e que o levou a ser considerado pela americana National Public Radio (NPR) como “um George Orwell musical do nosso tempo”.


Agenda

  • 02 de Junho – Convento São Francisco, Coimbra
  • 03 de Junho- Teatro das Figuras, Faro
  • 05 de Junho – Teatro Aveirense, Aveiro
  • 06 de Junho – Teatro Municipal, Guarda
  • 07 de Junho – Grande Auditório Forum Braga, Braga
  • 09 de Junho – Teatro Micaelense, Ponta Delgada
  • 10 de Junho – Coliseu Porto, Porto
RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!