Masha e o Urso em “Missão no Circo”

Masha e o Urso: “Missão no Circo” – espectáculo interactivo e com Meet & Greet a 14 de Abril na Aula Magna

Depois do sucesso da digressão nacional realizada ao longo do ano de 2018, a Lemon Live Entertainment e a Animaccord anunciam o regresso do Espetáculo Oficial ao Vivo – Masha e o Urso: “Missão no Circo”, que volta a Lisboa, dia 14 de Abril.

Os mais pequenos poderão ver ao vivo as suas personagens preferidas da Masha e o Urso, a série fenómeno do YouTube, num espetáculo de dança e música.

Não deixe os seus filhos de parte desta nova aventura, na qual poderão ver a Masha e o Urso juntamente com os seus amigos da floresta. Nesta história, poderão também conhecer uma nova personagem, Igor, um suposto caçador de estrelas, que desejoso de encontrar um novo talento para o seu circo decide levar o Urso. Entre lágrimas e abraços, o Urso parte para um mundo novo cheio de aventuras e aplausos. Mas as coisas não são o que parecem e a Masha e os seus amigos vão precisar de ajuda dos mais pequenos para salvar o Urso dos verdadeiros planos de Igor.

Traga os seus filhos a este espetáculo para descobrirem junto da Masha e o Urso que não existe nada mais forte do que uma verdadeira amizade!

A produção é da autoria da principal produtora de espetáculos para crianças da América Latina: Exim Entertainment e chega a Portugal pela principal produtora ibérica de espetáculos infantis: Lemon Live Entertainment.

SOBRE A MASHA E O URSO
A “Masha e o Urso” é um fenómeno global que conta com fãs em todo o mundo. Teve a sua estreia na Rússia como projeto piloto e rapidamente de converteu num dos espetáculos infantis mais populares do mundo. Foi traduzido em mais de 35 idiomas e transmitido em quase todo o mundo. A “Masha e o Urso” é conhecido por ser o desenho animado mais popular do Youtube com mais de 25 milhões de vizualzações e o episódio “Receita para o desastre” está dentro do Top-5 dos mais vistos de todos os tempos do Youtube. A Animaccord Animation Studio já está a trabalhar na produção da terceira temporada.

14 de Abril | Aula Magna, Lisboa | Espectáculo Único
2 sessões: 11H00 e 15H30