Terça-feira, Abril 23, 2024
Terça-feira, Abril 23, 2024

Pabllo Vittar Apresenta Novo Single Antes da Actuação em Portugal

Antes da sua primeira grande actuação em Portugal,
Pabllo Vittar, apresenta-nos o seu mais novo single e vídeoclip – “Seu Crime”.
Mais um tema que não faltará no alinhamento do concerto de dia 24 de Abril no Campo Pequeno. 

A Drag Queen mais famosa da actualidade lançou o terceiro single a ser retirado do seu segundo e mais recente álbum “Não para não” (2018). “Seu Crime” tem co-autoria e produção de Diplo, prestigiado Dj e produtor Norte-Americano. O videoclip lançado na passada semana tem argumento da própria artista e o tema já tem presença confirmada no alinhamento do espectáculo em Portugal.

Desde sempre fascinada pelo universo feminino, Pabllo despertou para o mundo artístico quando se apercebeu da existência de artistas que actuavam, cantando e dançando, vestidos de mulher. Era exactamente o que sonhava fazer e apostou nisso com todas as suas forças. Anos depois a aposta foi mais do que ganha e é das drag queens mais famosas, não só do Brasil, como do mundo.

É já no próximo mês de Abril que vai mostrar porquê ao publico português, no seu primeiro grande espetáculo, em nome próprio, em Portugal. Dia 24, o Campo Pequeno receberá todos os grandes êxitos da artista que ja prometeu um espetáculo para ficar para a história.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=qTEQ7ITxTs0[/embedyt]

 

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!