Sandra Correia em Concerto no Teatro Tivoli BBVA

Sandra Correia é uma das fadistas mais elegantes e sóbrias da atualidade. Extensão vocal e expressão interpretativa, elegância e classe, refletem uma artista madura mas ao mesmo tempo serena e tranquila. A primeira vez que a ouvimos, ficamos “incomodados”. Não sabemos bem o que estamos a sentir, que força é aquela que nos leva às lágrimas, que nos toca tão fundo. Apenas sabemos que o queremos voltar a sentir.

Desde a intenção que dá à palavra dum poeta popular até ao entendimento mais sofisticado duma estrofe existencialista, Sandra Correia é Fado. Sem tirar nem pôr. É uma feiticeira. Emudece quem a escuta. Emociona. Ela e o Fado não são duas entidades distintas. Ela e o Fado são unívocos.

Temas como “Aqui Existo” e “A Vida Por Ti”, já estão a passar nas rádios nacionais. O vídeo do tema Coração Vadio venceu o Best Music Video nos International Portuguese Music Awards em 2017, melhor fotografia no Arouca Film Festival e foi playlist no C Music TV e na RTP Internacional. No mês passado, Sandra presenteou-nos com o videoclip oficial de “Aqui Existo”.

Sandra Correia prepara-se para apresentar, num grande concerto, temas como Aqui Existo, A Vida Por Ti ou Coração Vadio, e outros temas marcantes ao longo da sua carreira. Um concerto que terá lugar no Teatro Tivoli BBVA, no próximo dia 17 de abril pelas 21H30. Neste concerto, a artista vai celebrar o encanto que trouxe a música à sua vida.

É a sua perspetiva da música, é daqui que ela existe, relembrando agora o momento em que pisou os primeiros palcos

(1989) numa viagem musical até aos dias de hoje.