Saray & Juan de Los Reyes Passaram Pelo Lounge D do Casino Estoril

Saray nasceu em Sevilla em 1989. Vive o Flamenco em família, sendo filha do Maestro do baile cigano Juan de los Reyes. Aos 5 anos começa a estudar flamenco o seu pai. Começa a receber aulas com La Farruca, que a selecciona com apenas 16 anos para participar no espetáculo “Gypsy” durante a Bienal de Arte Flamenco de Sevilla em 2006.

Volta aos palcos de Sevilha ganhando, no mesmo ano, o prestigioso prémio de baile “Carmen Ledesma” no concurso Peña Torres-Macarenay.

Juan de los Reyes nasceu em Sevilha em 1965. Começou a experimentar o flamenco em criança e aprendeu os seus primeiros passos com o maestro Pepe Ríos.

Estudou e aperfeiçoou a sua arte com o maestro Antonio Montoya Flores “Farruco”, com quem partilhou o palco em inúmeros festivais e participou no filme “Bodas de Gloria” com “Farruquito”, entre outros grandes artistas. Trabalhou ao logo da sua carreira nos tablaos de Sevilha, incluindo “Los Gallos”, “La Trocha”, “El Palacio Andaluz”, em Barcelona, no tablao “El Cordobés”, “Tablao de Carmen” e “Los Tarantos”. Foi bailarino na companhia de Mario Maya, participando em actuações como “¡Ay Jondo!”, “El Amargo”, “El Réquiem”.

Juan de Los Reys é considerado um dos grandes mestres da dança flamenca cigana e dedica-se ao ensino na sua academia, o Estúdio Flamenco de los Reyes.

Flickr Album Gallery Pro Powered By: wpfrank