Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Carminho Junta-se aos HMB no Capitólio dia 23 de Fevereiro

Carminho junta-se aos HMB no Capitólio dia 23 Fevereiro

No ultimo dia do ciclo 3×3, dia em que os HMB tocam na integra o álbum “Mais”, Carminho sobe ao palco para cantar “O Amor é assim”.

A canção que juntou o o RNB e a soul com o fado, venceu o Globo de Ouro de melhor música em 2017, ano em que foi também uma das canções portuguesas mais tocadas na rádio.
3 anos depois do seu lançamento os HMB voltam a partilha-la com Carminho, num dia em que celebram o disco “MAIS”.

3 discos, 3 noites em 3 salas diferentes, é assim que os HMB recuperam a vontade de tocar canções que habitualmente não tocam, ou nunca tocaram ao vivo.

“Nos últimos dois anos, devemos ter tocado “O Amor é assim” e o “Peito” umas 200 vezes, o “Naptel Xulima” umas 300. Começámos a ficar nostálgicos de outras canções, fomos ouvir o primeiro disco, que hoje parece tão distante e ficámos cheios de vontade de tocar o “7 Vidas” ou o “Tua maneira” do álbum “Sente”; foi aí que decidimos tocar os discos todos de uma ponta à outra e para tornar as noites ainda mais simbólicas tocá-los em três salas diferentes. Em Portugal nunca ninguém fez isto, pelo menos com esta dimensão. De alguma forma, achamos que estes três discos deram o seu contributo para a história da música portuguesa e acreditamos que estas três noites também vão fazer história.

3×3, começa no lendário Musicbox no dia 21 de Fevereiro onde os HMB tocam o disco de estreia “HMB“, passa pelo Lisboa ao Vivo, dia 22 para se ouvir “SENTE” e termina dia 23 no Capitólio, onde os HMB tocam o mais bem-sucedido dos 3 discos, “MAIS”.

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!