Encontros e Reencontros no Português do Brasil em Portugal!

Foi no dia 7 de fevereiro no Salão Preto e Prata do Casino do Estoril que “SIMONE encontra IVAN LINS” e encontraram-se!

Mas para abertura do concerto pelas 21:30 horas, o compositor brasileiro Walmir Borges que actuou pela primeira vez em Portugal, trouxe-nos oito canções com sons Soul, Samba e Pop e entre essas oito brindou-nos com “Quem Me Dera” de Mariza.

Voltando ao encontro entre Simone e Ivan, outra coisa não era de esperar. Eles dão as mãos, eles cruzam olhares, eles agarram-se, eles sorriem!

São duas figuras bem compostas na elegância e personalidade em palco. Ela veio de fato, calça, blusa, casaco e echarpe de cor branca, ele de fato escuro e camisa por fora das calças de cor branca em jeito descontraído. Contrastes que contrastam!

Foram quase vinte músicas, Simone cantora e Ivan compositor e surge o dueto em palco, mais uma vez.

Ouvimos “Daquilo Que Eu Sei”, “Começar de Novo”, “Bilhete”, “Atrevida” e “Desesperar Jamais” duas vezes, uma para terminar e a outra já no ancore que termina com “Um Novo Tempo”.

A plateia teve a oportunidade de estar pertinho de ambos quando desceram do palco para cumprimentar a abraçar alguns fãs. Em palco, Simone pediu luzes e lançou rosas brancas não sem antes, as beijar.

Foi assim uma noite só de encontros e reencontros e que hajam mais destes encontros!

Texto: Raquel Ataíde
Fotos: Jorge Torres Carmona

Flickr Album Gallery Pro Powered By: wpfrank