The Tallest Man On Earth a Solo Esgota Aveiro, Guimarães e as Doutorais na Aula Magna em Lisboa

Com os concertos no Teatro Aveirense, em Aveiro, e no Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães, esgotados, The Tallest Man On Earth esgota também as cadeiras doutorais na Aula Magna, em Lisboa. Os fãs do músico que se apresenta a solo nas 3 cidades portuguesas ainda podem adquirir os últimos bilhetes para o anfiteatro no concerto de 22 de Fevereiro.

The Tallest Man On Earth regressa a Portugal depois do seu mais recente EP, “When The Bird Sees The Solid Ground”, cujas músicas foi partilhando ao longo de 2018 através de 5 webisódios realizados pelo próprio em ambiente caseiro. O tom confessional de “When The Bird Sees The Solid Groud” será agora transportado para palco, numa digressão mundial que, em Portugal, passa por Aveiro, Guimarães e Lisboa.

Com 4 álbuns e 3 EPs editados, The Tallest Man On Earth, nome artístico do cantor e compositor sueco Kristian Matsson, é um dos maiores talentos do indie folk mundial. Capaz de fina poesia nas suas letras e apaixonada entrega quando canta e toca guitarra, é assim desde que editou o seu EP homónimo em 2006, o que lhe tem permitido conquistar um público fiel e levado alguns críticos a arriscarem comparações a Bob Dylan.

Em “When The Bird Sees The Solid Ground”, The Tallest Man On Earth construiu uma familiaridade com o público mais estreita do que nunca e esta nova digressão fará total justiça a esse paradigma.

Concertos em Portugal
22 Fev 2019 – Aula Magna, Lisboa
Abertura portas: 20h00
Início concerto: 21h00

23 Fev 2019 – Teatro Aveirense, Aveiro – Esgotado
24 Fev 2019 – CC Vila Flor, Guimarães – Esgotado