André Rieu Anuncia Que Regressará a Portugal em Novembro.

Mais de 80.000 bilhetes vendidos

André Rieu anuncia que regressará a Portugal em Novembro.

Nova Data, Quarta-Feira, 20 de Novembro – já à venda!

Lisboa, 4 de Fevereiro, 2019 -­‐ Depois de esgotar em tempo recorde os bilhetes para os seus sete concertos em Portugal depois de quase 20 anos de ausência, André Rieu fez hoje uma visita muito especial a Lisboa para agradecer aos Portugueses a forma calorosa como têm reagido a este regresso e anunciar uma surpresa. Durante a sua conferência de imprensa na Casa do Alentejo, em Lisboa, o Maestro revelou que – devido à elevada procura, estará de regresso à Altice Arena em Novembro de 2019.

Os concertos de Março – de 13 a 16 e de 29 a 31 (já esgotados) e a nova data – a 20 de Novembro fazem parte da tournée mundial de 2019. Os bilhetes para o concerto de 20 de Novembro já estão à venda em www.blueticket.pt e www.andrerieu.com .

André Rieu: “Fiquei tocado pela fantástica receção dos meus fãs portugueses. Eles abriram realmente o seu coração para nós. Continuo a receber muitas cartas simpáticas e mensagens de pessoas que gostariam de estar nos nossos concertos. Por isso, estou muito entusiasmado por anunciar que eu e a minha orquestra regressaremos a Portugal em Novembro com um reportório completamente novo. Estamos muito ansiosos por continuar o nosso “love affair” com o público Português.”

Em Março, André Rieu lança também o seu novo álbum Romantic Moments II, bem como o DVD “Love in Maastricht”, o concerto anual ao ar livre, gravado ao vivo na sua terra natal.

Violinista, maestro e fundador da Johann Strauss Orchestra, André Rieu é um fenómeno musical único. Vendeu uns impressionantes 40 milhões de CDs e DVDs e os seus espetáculos ao vivo atraem mais do que 600.000 mil pessoas por ano, vendendo mais bilhetes do que Bruno Mars, AC/DC ou Rihanna. A presença, paixão e carisma de André Rieu em palco fazem deste um espetáculo mágico, romântico e divertido. É comum vermos o público a dançar, a bater palmas e a dançar ao ritmo de valsas, bandas sonoras, canções folk, de musicais e da melodia do seu precioso violino Stradivarius de 1732. Os seus espetáculos são uma mistura perfeita de excitação, romance, festa e melodias emotivas combinadas com surpresas, balões, incríveis solistas e, claro, o fantástico sentido de humor de André Rieu.

André e a s ua Johann Strauss Orchestra, de 60 pessoas – a maior orquestra privada do mundo, criaram um movimento de revivalismo da valsa, apresentando espetaculares extravagâncias musicais inigualáveis. Com mais de 500 Platinum Awards, três Classical Brit Awards para “Álbum do Ano” e biliões de seguidores no Youtube, André é um dos maiores artistas em tour no mundo.