Quinta-feira, Abril 25, 2024
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Bob Moses Sobe ao Palco NOS Clubbing do NOS ALIVE’19 dia 13 de Julho

Bob Moses, um dos incontornáveis nomes da cena musical underground, acaba de confirmar presença no NOS Alive’19. A dupla de Vancouver, Tom Howie e Jimmy Vallance, vão levar ao  Palco NOS Clubbing o segundo trabalho de estúdio “Battle Lines”.

Tom e Jimmy têm um daqueles percursos no mundo da produção de música eletrónica que se pode considerar genial. O duo ganhou vida em 2012 e o seu sucesso foi veloz. No último trimestre de 2015 apresentam ao mundo o álbum de estreia “Days Gone By”, um trabalho que prova serem mestres na sua arte, no qual resultou na perfeição a mistura de licks de guitarra, um clima sombrio e um toque de ambiente de pista de dança com letras profundas.

Este primeiro registo levou a banda ao The Ellen Show, nomeação para os Juno, vitória nos Grammy e o escalar do top das rádios norte-americanas com o single “Tearing Me Up”. Battles Lines, o segundo álbum de originais, aparenta estar no mesmo caminho. Dos ambientes melancólicos à eletrónica industrial, da pista de dança a elementos de composição clássica, “Battle Lines” vai garantidamente surpreender os fãs quando apresentado ao vivo dia 13 de julho no Passeio Marítimo de Algés.

Artistas confirmados: Bob Moses, Bon Iver, Cut Copy, Curadoria Bridgetown (Carla Prata, Dillaz, DJ Dadda, Nubai Soundsystem, Plutonio, Saint Jhn, Trace Nova e Lé Vie), Emicida, H.E.R, IDLES, Izal, Jorja Smith, Ornatos Violeta, Pip Blom, Robyn, Sharon Van Etten, Tash Sultana, The Chemical Brothers, The Cure, The Smashing Pumpkins, Vetusta Morla, Thom Yorke, Vampire Weekend, Vetusta Morla e Weezer.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=xjt6tZmuoWM[/embedyt]

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!