Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Faltam menos de 2 meses para o Festival de Música do Dia dos Namorados!

Faltam menos de 2 meses para arrancar o primeiro festival do ano! ‘Montepio às vezes o amor’ regressa nos dias 14, 15 e 16 de Fevereiro para celebrar o Dia dos Namorados no coração de 17 cidades portuguesas ao som de grandes nomes da música nacional.

Serão 17 as capitais do amor que ao longo de 3 dias vão celebrar o Dia dos Namorados com a 5ª edição do Festival ‘Montepio às vezes o amor’.

Nos dias 14, 15 e 16 de Fevereiro o cupido espalhará a melhor música portuguesa por 17 cidades de norte a sul do País. Este ano o festival cresce no número de dias, de artistas e cidades e, pela primeira vez nos Açores, prova que o amor ultrapassa sempre os seus limites.

+ ARTISTAS
Ao som da melhor música nacional!
Aurea, Amor Electro, Cuca Roseta, David Fonseca, Diogo Piçarra, Herman José, HMB, João Pedro Pais, José Cid, Luísa Sobral, Mafalda Veiga, Miguel Araújo, Raquel Tavares, Sara Tavares, Tiago Bettencourt, The Gift e Xutos & Pontapés são os nomes convocados para aquecer os corações apaixonados com as suas emblemáticas e arrebatadoras canções.

+ CAPITAIS DO AMOR
Todos os corações apaixonados vão poder celebrar o dia de São Valentim em algumas das mais belas cidades portuguesas!
Com salas sempre esgotadas nas edições anteriores, ‘Montepio às vezes o amor’ estreia-se em 2019 em Ponta Delgada, nos Açores, na cidade berço Guimarães, em Santarém e Estarreja, regressa ainda à cidade dos estudantes, Coimbra, e a Caldas da Rainha. 
Mantêm-se as já tradicionais capitais do amor: Aveiro, Beja, Castelo Branco, Évora, Faro, Lagoa, Leiria, Lisboa, Porto, Setúbal e Vila do Conde.

Agora só tem que escolher os concertos onde quer levar a sua cara metade. Faltam apenas 2 meses!

RELATED ARTICLES

Mais Recente

error: Content is protected !!